Produto adicionado com sucesso!
Carrinho R$ 0,00
fechar× Ligue-nos 71 3334-1700

Política de Trocas e Devoluções

A Hebert Uniformes tem todo o cuidado e atenção para que nossos clientes fiquem satisfeitos com nossos produtos. Pensando na melhor forma de satisfação e realização da venda, criamos uma política de troca e devolução bem simples e fácil, respeitando sempre o interesse do cliente garantidos no código de defesa do consumidor.
 
Dicas úteis para evitar problemas na compra

Pensando em evitar qualquer tipo arrependimento de compra, nos preocupamos em detalhar ao máximo as informações sobre os produtos como ficha técnica, tabela de medidas dos tamanhos, código de cores, informações técnicas do tecido e outras informações.
Caso ainda exista alguma dúvida, através dos nossos canais de comunicação (telefone / e-mail ou Chat), teremos o prazer de tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo na melhor escolha dos seus produtos.
 
Informações Importantes

- Antes de finalizar a compra, certifique-se que todos os produtos estão com os tamanhos, cores, modelos e forma de pagamento de sua escolha;
- Efetue o cadastro com o máximo de informações possíveis afim de auxiliar a entrega dos produtos, assim como possível comunicação posterior;
- No momento do recebimento do produto, certifique-se que a embalagem não esteja violada. Em caso de alguma avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento (71) 3334-1700 ou contato@hebertuniformes.com.br;
- Caso haja o arrependimento da compra ou o desejo de troca, mantenha o produto em perfeito estado de conservação e sem uso, a etiqueta original, e mantenha sempre o cupom fiscal ou a nota fiscal em posse para apresentar em caso de necessidade ou dúvida;
 
Procedimentos de devolução ou Troca

É garantido aos consumidores a Devolução ou Troca de produtos adquiridos em nossa central de venda on-line, a qualquer motivo, em até 07 (sete) dias do recebimento da compra.
Para que esse direito seja cumprido sem quaisquer transtornos entre a Hebert Uniformes e seus clientes, elaboramos um procedimento básico a ser seguido:
1- Entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone: (71) 3334-1700 ou pelo e-mail: contato@hebertuniformes.com.br e informar o desejo da devolução.
2- A Hebert Uniformes entrará em contato através do meio de comunicação feito pelo cliente em seu cadastro para fornecer o procedimento a ser adotado de devolução.
2.1- Modalidade de entrega correios: Será encaminhado um código de postagem do Correios ao cliente que deverá postar em qualquer agência a seu critério sem qualquer custo. Após a mercadoria chegar em nossa unidade, será analisada as condições dos produtos, com a confirmação da integridade dos produtos encaminharemos o novo produto solicitado em troca para os correios.
2.2- Modalidade de entrega através da retirada na loja física: Será agendado junto ao cliente uma data mais próxima para a devolução ou troca, garantindo assim a confirmação e processamento da mercadoria no estoque.
 
Ressarcimento de pagamento por devolução

Pagamentos efetuados através de cartão de crédito: O procedimento será solicitado a operadora de cartão de crédito que através das regras próprias estornam os valores em faturas, podendo ocorrer até 2 (duas) faturas subsequentes.
Pagamentos efetuados através de boleto bancário: A devolução será feita através de doc ou depósito em conta do cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis do retorno da mercadoria. Atenção o valor estornado não poderá ser feito em favor de terceiros, em caso de dúvida entre em contato com nossa central de atendimento.
 
Crédito de troca de mercadoria

Após o recebimento e a validação da integridade da mercadoria será gerado um cupom ao Cliente que poderá fazer uma nova aquisição e utilizar o cupom como desconto a ser deduzido no pagamento. O crédito deve ser usado de forma integral para a nova compra, e ficará disponível em um prazo de até 60 (sessenta) dias para ser utilizado pelo cliente.
 
Fiquem atentos a possíveis indisponibilidades de estornos ou devoluções

- Caso o(s) produto(s) não esteja(m) em bom estado de conservação por mau uso do usuário, não será possível fazer a troca ou devolução.
- Ressarcimento de frete em casos de impossibilidade de entrega pelo Correios por motivos de “Destinatário mudou-se”, “Endereço incorreto”, “Destinatário ausente em 3 tentativas de entrega”, “Destinatário não apresentou-se para receber” ou alguma outra impossibilidade semelhante encontrada pelo correio. Nestes casos a responsabilidade pela taxa de reenvio da mercadoria será por conta do cliente. Fiquem atentos no cadastro e aos prazos de entrega.


Carregando...